12.4.12

Marrying The Mafia

Olá meu amores, olha só eu aqui de novo, pois sé, falarei que voltaria por completo não é mesmo, e como prometido estou aqui trazendo esse k-movie super divertido pra vocês. Eu sei, eu sei, você gosta muito de drama eu também adoro, mais não estou encontrando uns que me interessem tanto assim, por isso venho postando mais k-movie, mais logo logo apareço com um drama maravilhoso pra vocês, paciência, rs.


                   Marrying The Mafia





                                                            Gênero: Comédia
                                                                Ano : 2002
                                                                   K-movie
Elenco: 

Dong-geun Yun
Jun-ho Jeong
Jeong-eun Kim
Ji-ru Sung
Sang-wook Park
Geun-hyeong Park
Hee-kyung Jin

                               
                              Sinopse:

Jin-Kyung, a única filha do lendário patrão da máfia JANG Jung-jong, acidentalmente passa a noite com Dae-Suh, um homem quem ela nunca conheceu antes. Ao ouvir do escândalo, os três irmãos de Jin-Kyung partem para "ensinar algumas lições para o garoto. As coisas tomam um rumo estranho quando eles descobrem que Dae-suh possui pós-graduação de uma universidade de prestígio e é um empresário de sucesso e, potencialmente, mais do que adequado à sua família, para oferecer o que sempre faltou a eles: cérebros e assim tornando-a parte da elite também. Os três irmãos embarcam numa missão hilariante para juntar Jin-Kyung e Dae-suh e muitas coisas aconteceram a esses dois a partir de então...

                                                     (Sinopse por Ohayodramas)




Nossa Opinião: O filme é divertidíssimo , vale muito a pena ver, é um filme com um romance mais maduro, não é igual esse k-movie amor entre jovens e tal, é bobo e fofo ao mesmo tento,o mais legal é a família da moça, os irmãos dela são muito engraçados, valentões super engraçados eu rir demais e adorei o filme, tem um lado sentimental também, o filme é curto como todo k-movie, claro não é um drama, mais vale a pena baixar e assistir.




Esse k-movie é um pouco antigo, e não tem um galã no filme como um  nossos lindos e maravilhosos e estilosos coreanos novinhos, ele é mais velho, vamos da um desconto pra ele apesar de não ter a beleza ele tem a simpatia, mais é bem fofinho, e eles ficam bem juntos, adorei os dois artistas não conhecia, mais gostei demais dos dois juntos, fizeram um par bonitinho.




Ai eu não sei vocês mais eu achei ela super fofa, kawai , rs Ele no começo do drama é meio chatinho e tal , mais depois que começa gosta dela fica um fofo.


Não podia faltar o trio parada dura, IOUDGOIUDGDOUHDJK, gente eles são muito engraçados , rir horrores com eles, eles são feios demais, mais são super engraçados, e tadinho do ator principal sofreu na mão deles.KKKK


                            Trailer:  


                   




                       Onde Baixar:
                      ohayodramas

                 Espero que tenham gostado de mais um dica da Milla, divirtam-se beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails