24.5.11

Can You Hear My Heart


Eu realmente não sou muito afim de assistir romances/dramas. Prefiro a boa e velha comédia romantica, mas a sinopse pareceu tão interessante que eu não aguentei não assisti. E eu não me arrependo de nada.
Mes que o dorama tenha começado devagar, com a história do passado onde quase nada acontece, eu perdoei e segui em frente. NÃO ME ARREPENDI. APARECEU CADA DEUS GREGO QUE EU TO COM UM LENCINHO PRA LIMPAR A BABA! sériio! OLHA ISSO!




Olha esse sorriso de matar qualquer um! Me pega, me joga na cama, me chama de dona aranha (?)
É o mesmo Kim Jae Won que fez Wonderful Life :) Eu até que comecei a ver esse dorama, mas como tudo começava quando eles eram adolescentes e pans e só depois que ia passar a hist. de quando eles já tinham uma filha de 5 anos, eu meio que desisti de assistir. Eu desisti total para falar a verdade haha










A história é sobre o romance de Bong Woo Ri, uma mulher inteligente mas finge que tem problemas para proteger a dignidade do pai que tem problemas mentais, e de Cha Dong Joo, um homem que sofreu um acidente quando era criança e perdeu a audição, mas finge que é normal.
Os dois como casalzinho são realmente muito fofos, e a Woo Ri o trata ele como se não soubesse que ele tivesse problemas auditiveis para o proteger também e não acabar como a mãe dela que também era surda e sofria maltrato e preconceito de quase todos.

Trailer:

E só pra vocês verem como eles são fofos *O*

Nunca entendo porque a maioria das personagens principais tem cabelos não-sexys!
"- That mouth is only for playing the melodeon and eating, but it can’t lie."
"- It isn’t made for lying. If you lie again, I won’t let you off as easily."

Olha como ele olha para ela *~~~*


Eu ainda não sei se algum fansub pegou esse projeto então, como sempre, se alguem souber me avisem :)
Para quem quer  ver em inglês tem online no Mysoju e no Jacinda1st.



bella kissu *~~

10.5.11

Lie to me

AEEEEEEEEEEEEEEE! Minha vida voltando ao normal ... mais ou menos
Comecemos hoje com o importante: estreiou um dos doramas que eu postei logo abaixo e mesmo só assistindo só um episódio eu já me apaixonei. Principalmente porque os atores principais são muito fodas (y)

Vocês devem conhecer bem eles. A atriz principal é a Yoon Eun Hye que fez  Goong, The 1st Shop of Coffee Prince, Take Care of Agashi e um pedacinho em Personal Preference.
O ator é Kang Ji Hwan que atuou em Coffee House e Hong Gil Dong interpretando meus personagens preferidos dos doramas :)
Eu nunca postei Coffe House porque eu nunca terminei de assistir, mas um dia, quando eu terminar eu posto.
O projeto foi pego pelo Yodramas e já está em fase de tradução.Se quiserem dar uma olhada nas fotos do dorama entrem no site oficial dele.


Resumo: Gong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Joon Yoo, reaparecem em sua vida.(Yodramas)

A trama parece ser muito boa e eu vi que vai ser muito comédia :)
Ela é puro drama OSIUAHSIOUAHOSIUAH

Em inglês vocês podem encontrar no Jacinda1st.org como sempre. Tomara aque gostem da dica .


Bella Kissus ~*

2.5.11

Proximos Doramas

Bem gente, eu estou sempre dando desculpas por não postar aqui, mas é verdade, sempre tenho um problema para resolver. Dessa vez eu estou sem internet faz 1 mês porque o rotiador da minha casa estragou T-T
Mas não esquentem, eu ando procurando bons dramas para postar quando eu tiver com internet pra fazer um post decente. Hoje eu passei só pra deixar o teaser de alguns dramas que eu estava de olho e que vou tentar assistir para dar minha opinião aqui. Espero que gostem :)

Lie to me 


Baby-Faced Beauty 


Drunken to Love You 




bye bye ~*
bella
Related Posts with Thumbnails