17.7.10

Soulmate


Sinopse:

Será que realmente existe uma alma gêmea para cada um de nós? Se realmente existe, será que somos capazes de reconhecê-la? Acho que essas perguntas passam por nossas cabeças constantemente quando estamos a procura de um amor "verdadeiro". Soulmate é um drama que mostra isso e muito mais. Ele conta a história de 8 pessoas de uma forma bem real, mostrando tudo que você precisa saber sobre a arte da sedução e de como "jogar" com o amor! (Sinopse por animexgames)


                                                                                                                                                                  
Lee Soo Gyeong                             Choi Philip


                     Hong Yu Jin                          Shin Dong Wook          


    
        Ryohei                                     Min Ae

Gente a Bella vai viajar, fiquei sabendo hoje, tô passada ;-; okok mais não desanimem pois a Milla está aqui firme e ativa para vocês, confesso que ultimamente tenho estado bem deanimada, meu pc bixo e perdi a maioria dos meus dramas, e eu não estou tão empolgadas com os dramas lançados, não só pela história mais pela demora, eles estão demorando demais pra traduzir e tô ficnaod louca, por enquanto estou só nos animes, OHOHOHOHO *-* mais como anee Bella vai viaja não posso ficar desanimada, tenho que ajudar vocês certo? Ah falar nisso eu tô assistindo aquele drama que ela posto da prostituta, não tem nada demais, mais eu to gostando, recomendo, ainda tá só no 2º episódio, okok.
O drama aqui é Soulmate certo? então vamos falar desse drama maravilhoso, o drama relata sobre três casais, de uma forma bem real já que é o que se passa na vida real de um casal, na sinopse diz que são 8 pessoas só que eu ví só 6 até agora, OHASIYPSFYIPGDYIUJK mais é porque ainda tô no começo, tem dois galãs no drama Ryohei e Shin Dong Wook na foto acima o Ryohei está feio, mais no drama ele é bem gato meninas *-* OIGSYIOYGDIUJK sim /taradaporhomens É muito loko esse drama se não sabe com quem eles vão ficar é cada complicação, o romance parece dar reviravolta mano eu ainda tô no começo então assistam e vejam por sí propríos e dêem suas opniãoes,Eu recomendo muito esse drama pra você que tem namorado ou pensa em namora, nesse drama transparece três relacionamnetos bem problematicos eu rir bastante, espero que gostem também.



                      

Onde Baixar: 


  Beeijos da Milla <3
                            

15.7.10

Fated to love you

Eu comecei a me sentir muito mal hoje pq vou viajar e não postaria nada por 1 semana, então resolvi postar um dorama inacabado meu. Eu pensei que já tivesse postado sobre ele mas parece que não :p


Fated to love you é uma história romantica um tanto comédia e um pouco triste. Uma das coisas que mais odeio nos romances é quando existe um triângulo amoroso e com uma situação complica. Mais complicada que a desse romance eu ainda não vi, meeo eles se encontram por um acaso e fazem um bebe por acidente (adoro essa frase hehe). Ele não quer que a namorada descubra e por isso começa a tratar a outra super mal mas ela começa a gostar dele e por causa de um contrato inutil ela só podera ficar com ele até o beber nascer. CACETE se eu tivesse na situação dela já tinha xingado Deus e o mundo. (mintira eu não xingaria Deus).
Por causa da foto abaixo eu pensei mil coisas ruins meeo T-T. E se ela perde o bebê? Alguem sabe? Me conta! Não, pera, não me conta não. ARRRG !

E eu odeio tanto a namorada dele, ela é tosca ¬¬ . Aparece do nada e estraga tudo!RIDICULA!
Vocês já perceberam que alguns caras gatos no dorama depois ficam gosdinhos e não-gatos? o.o
O gurizinho que gosta da personagem principal pareceu gordinho pra mim, depois. Será falta de óculos? hm... 'pensando' BAAH, acho que não;


Sinopse: Chen Xin Yi é uma garota simplória, comum, que sonha em se acertar de vez com o seu namorado bonitão. Eles acabam, então, indo fazer um cruzeiro amoroso e ela começa a se preparar para perder a sua virgindade com ele e tudo mais. Só que, no meio da viagem, Xin Yi toma um remédio que a faz ficar tonta e ela acaba indo parar no quarto de outro cara, o gatíssimo Ji Cun Xi. Cun Xi, pra variar, é o herdeiro de uma companhia milionária e está apaixonado por sua namorada Anna já faz um tempo. Sua intenção era pedir sua namorada em casamento durante o cruzeiro, mas a babaca deixou ele plantado lá e não apareceu. O que acontece é que drogam o Cun Xi e quando a felizarda da Xin Yi vai parar no quarto dele por engano, muitas coisas acontecem. Coisas quentes e é aí que a moça fica grávida. Sim! Engravidou. Aí então, a avó do Cun Xi obriga os dois a se casarem.(drama fans)

OSIUAHOSIUAHSOIUAHOIUSAH falando nisso a avó do cara é muito comédia. Fui muito com a cara dela.


DOWNLOAD:

EXTRAS: OST



Bella kissus ~~*

10.7.10

AF 2010

Cara, eu fui no AF esse ano com a minha irmãzinha rafa, no primeiro dia e cheguei em casa aos cacos. Foi a primeira vez em 1 ano que eu fui durmir as oito da noite. Mas valeu muito a pena aquele evento!

Eu dei uma olhada em todas as salas temática e a maioria estavam lindas, mas uma coisa me deixou estressada. A sala de doramas era PRETA! ERA TOSCA RIDICULA IDIOTA, a minha vontade de entrar láa foi zero!
Como pode acontecer uma coisa dessas? desse jeito vão acabar com com a reputação dos nossos doramas maravilhosos!puta que pariu. Eu queria matar alguem!
Bem, mas tinha umas muito booas. Eu tirei umas fotos para você verem, mas apenas vou colocar algumas fotos e indicar alguns sites legais.
O primeiro é das Dolls. Elas pareciam pessoas de verdade, muito foda cara!



Também tinha a salinha dos Kigurimis. Para quem não sabe kigurumis são os cosplays de animais. Você pode entrar na salinha, se vestir de kigurumi, tirar foto e depois dançar com eles *-----------*
Todas as fotos tiradas lá serão postadas no Kugurimi BR.
Bella e Ka no kigurimi br

Tinha também uma lojinha que vende artigos de lollitas. OMG, como aquela lojinha era fashion!!!
Eu peguei o site e endereço pra mim poder ir láa no jworld

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH deixa eu contar. Eu parareci no jornal da globo, mas autógrafos só depois ok gente?


Não, mas uma coisa que me deixou PUTA foi aquela reporter idiota que olhava pra gente como se fossemos de outro mundo. O SUA ZUADA, VAI PRA PQP!

um grande beijo ao gabriel, L, bananinha, Ka, grego, bira, Lee, e mais um povo por me fizeram companhia durante todo o evento.
gabriel e L tentando durmir *---* /fofosOE

Bella kissus ~~*

7.7.10

Lee Min Ho (propagandas)

                  

OHOHOHO estou de volta meus amores e melhor imposivél, porque agora tenho 18 anos e posso ver conteúdos improprios -qq OSHYIFDYIGDUOHDUOJDIOP asíaticos nus que me aguardem. /WHAT  Mais melhor do que voltar com 18 anos, agora voltemos com classe, vamos falar de Lee Min Ho *-* -q  melhor do que ele só Mike He, mais okokok /nossavoltamoscomclasse -q /ironianoar IGSYISFYIGDJ
Então eu estva aqui me matando, pensando no que postar pra vocês, eu pensei em posta sobre  Beautiful Love mais não achei fotos do dorama, mais logo logo irei postar, é só acha as fotos, então não tinha nada para postar, ja que fiquei muito tempo sem pc, fiquei sem ver drama e não tinha novidades fora esse drama que comentei, e quando voltei fiquei chocada KABUMMMM o céu caiu na minha cabeça OMH ASIAN TEAM desativado, como que é? eu não to sabnedo de nada só sei que sumiu, agora estou pagando todos meus pecados AHHHHH T_T e agora? okok Agora vamos para de falar de tragédias e vamos faalr de coisa lindas e gostasas -q LEE MIN HO 8D. Então decidi falar do meu divo, o mais gato o mais tudo, porque tudo que se trata dele é perfeito, não sei se vocês ja viram as propagandas que ele fez então decidi postar, porque são fodas mano e ele tá lindo de MORRER OMG, queroelepramimmãe ;-;


[MV] Lee Min Ho & Jessica Gomes - Extreme (2X Cass Beer CF)


Bom essa propaganda é muito foda /confesso, ele está perfeito, maravilhoso divino, adoro homens com rabo de cavalo /morri-q OUHGDIGFDYIGFUOFH Tipo a propaganda é sobra uma cerveja, sei lá pra mim parece ice u-u mais ok. Essa mulher é horrivél odiei ela mano, ele dá um fora nela sinistro rir tanto, tinha que eleva mesmo baranga u_u -q Sem falar o estilo da criatura ele se veste muito bem, caiu de amores quando vejo ele de lapís de olho, fica com uma cara de mal OMG /masoquista-q WTF IGXYIFDYIDU 8D

[MV] Sandara Park & Lee Min Ho - Kiss ( Cass Beer)



Já essa propaganda é foda ao triplo -q IGSYIFYIHDUIHGDUIO sim gente, outra vez ele está divino com uma roupa coladinha que me tira o folego OHOHO OMG esse homem ainda me mata de morte morrida -q WTF /tentandoserengraçada a Sandara é horrivél pra ele, mais eu osto delaa u_u dou moral -q HSUIPGUIHGDUOH sério gemte deu peninha dele, mais bem feito!

[MV] Lee Min Ho & Park Shin Hye (Etude House)




Esse é uns dos mais fofos que ele ja fez, sério, ele fica lindo de rosa gente, reparem nas roupas dele e o lindo gatinho em seu ombro é de morrrer homem maravilhoso, ele de fato é um homem divino e um otimo ator gente, sem que falar da nossa linda e fofa Park Shin OMG ela está linda, eu realmente adoro ele, outra grande atris, eu só aprovo ela pra fazer propaganda com ele -qqqq WTF o resto é resto -q /apanhadasfãsdasoutrasatrises.

[MV] Lee Min Ho ( 2010)



Mano ele faz muito comercial, é dificil colocar todas aqui, então estou escolhendo as que mais gosto e são as mais fofas. porque não tem como colocar todas passaria amanhã toda aqui. OHS7I9TGFIUHJID Ele tá lindo OMG a dancinha dele é a melhor ,OMG Cara temos que agradecer o pai e mãe dele, porque pela amor de deuls que homem perfeito meuldeus ele é de câncer o mesmo signo que o meu OMG morri ;-;.

[MV]Kim Hyun Joong & Lee Min Ho & UEE - (Anycall Magic Hole CF)


Esse é a propaganda que eu mais gosto morro de rir e não me canso de assistir, é muito bom KIOGSYISGFYIGDYUGDUOD eu rir muito do piti que o Kim Hyun Joong dá no começo muito engraçado IHDGFDUGDUOHDUIO eles estão gatos demais OMG homens e mais homens eles ainda vão me matar do coração. -Q ODHYIDGFUIDHUOFHJP OMG 8D.

  Bom eu não tinha muito opção do que postar pra vocês, mais tentei fazer o máximo,espero que se divirtam vendo os comerciais do Lee Min Ho eu me acabo  OGSIGDYIGDUOHDUIO, espero que se divirtam!

                                                      Beeijos da Milla <3

6.7.10

Deep love

ATENÇÃO O CONTEÚDO POSTADO ABAIXO É RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS (TEMA ADULTO)

O que eu vou postar aqui não é sobre um dorama de romance que todos conhecemos. Essa história mostra a realidade cruel de algumas garotas. Quem já leu deep love deve entender do que estou falando. A primeira vez que li esse mangá eu fiquei de boca a berta e de olhos inchados de tanto chorar. As vezes a gente nem imagina a crueldade do mundo.
Para dizer a verdade eu não assisti esse dorama, e nem pretendo, mas não porque o projeto seja ruim, pelo contrário, é um projeto maravilhoso mas eu sinto tanta dor no meu peito como se eu estivesse ali do lado da Ayu.
Eu recomendo muito esse dorama, ou mesmo apenas ler o mangá. Vocês não vão se arrepender!


Sinopse: Baseado em um drama para celular de mesmo nome, Deep Love conta a história de Ayu (Iwaza Mayuko), uma jovem prostituta que viveu uma vida sem sentido até conhecer Yoshiyuki (Furuya Keita), um rapaz com uma doença no coração. Entretanto, a vida não foi e continua não sendo fácil para os dois. Será que Ayu finalmente vai se livrar de seu fardo? Será que vida de Yoshiyuki pode ser salva? Será que o amor deles pode vencer tudo? (Kokoro Doramas) 

bella Chuu ~~*
Related Posts with Thumbnails