2.5.10

Full House

Full House é um da queles dramas que não ví, mais quero ver, -q OHASIGFSYIOHK não é sério mano eu sou muito enrolada, parece que a enrolagem -q  me consome, tipo eu estava pronta pra assisti Full House, ai KABUM, oque acontece? a Milla aqui derrepende acha outro drama e atomaticamente  esquece sua meta de vida -q e vai ver outro drama, mas é incrível, sou muito facil de ser manipulada, os outros dramas me seduzem ;-; /wtf, okok  mais eu irei assistir e dar meu parecer aqui. u_u palavra de escoteiro -QQQ


Sinopse:

Uma ingênua, alegre e um pouco reclusa escritora Han Ji Eun (Song Hye Gyo) é enganada e perde tudo o que ela possui. Enganada não por estranhos, mas pelos melhores amigos dela! Perdida na China, ela está determinada a chegar em casa com ajuda de um ator, Lee Young Jae (Bi). Ela pega emprestado dinheiro dele depois de dizer uma mentira, planejando reembolsá-lo ao voltar para a Coréia. Só que encontra tudo o que é mais precioso vendido. Em uma tentativa de ter os bens de volta, ela se casa por contrato com Young Jae durante um ano. É bastante simples, até que fortes sentimentos começam a brotar. Todo o mundo ao redor deles testa o "amor" que Young Jae e Ji Eun têm um pelo outro.

Obs: sinopse por animexgames.

Como eu ja havia dito, não assisti a esse drama ainda, tenho muita vonta pois os carinhas me seduzem total /qualnãoseduz?fato mais é sério, vi varias recomendações e comentarios bons desse drama, Ah eu tenho que contar uma coisa, eu vi numa foto e parece que eles  se casam, um dos casais ai de cima u_u /fofoqueira LOHAYISFIYGSIKJ não sei vocês mais amo dramas que se casam *-*  mais isso não vem ao caso, espero que gostem, eu recomendo mesmo não tendo assistindo u_u porque os carinhas do drama são um tezão, e ja me seduziram. *--*


Mano olha que carinha linda, vonta de morde *-* e essa blusa caiu super bem nele, ficou tipo assim, /vemkámecomer *000* deliriototal. -qq

Owun esse olhar torto me seduziu q rs, agora vamos concorda ele te uma carinha de bebê muito fofa *-*


Viu? eu não disse, parece que se casam, essa mocreia nem pareci ta gostando, olha pra ela, olhar de peixe morto -qq Gostei do vistido dela, okok até que ela é bonitinha u-u Mais ele ta um gato, MEULDEUS ,casar com o homem desse séria um sonho pra todas mano, vamo quebra ela, ela parece distante, nessa hora ja tava batendo no padre pra ir logo pro beijo 8DD OMG *-*

Onde baixar:


Beeijos da Milla <3

6 comentários:

  1. ain eu jah vi Full House foi o meu 1° dorama e foi o melhor que eu já super recomendado e muiiito viciante eu vi os 1° episódio umas 300 veses *---* no 14 e 15 eu choreei e no 16 tambem porque acabou a principal é muito fofa sem contar no melhor de tudo o Tio Rain *---* mels deus depois que vi esse dorama gamei nele xD
    e sim eles se casam *opsss contei xD*
    Full House pra min é o melhor K drama *e eu já vi 28 xD*

    ResponderExcluir
  2. Nossa alguém sabe porque eu sempre entro no Asian Team e acho que lá precisa de cadastro mas não tem como criar uma conta =/ =/ PQ ??

    ResponderExcluir
  3. ooi Alana. Então você realmente precisa de um cadastro, mas o que aconteceu foi que quando o AT saiu do ar e voltou, ele restringiu os cadatros. Eles abrem apenas por um dia e depois fecham. Você tem que ver quando vão reabrir para cadatrar.Se você tiver twitter segue eles que eles sempre avisam por lá se vão reabrir.
    Bella ~~*

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuito bom.Muito bom mesmo.Recomendo.
    Tem comédia, drama e romance.Ótima mistura em doses excelentes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.1.12

    AMOO ESSE DRAMA, e o Rain tb tá UM FILÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKK
    e adorei essa atriz tb, mas aquelas partes do rain com aquela mulher irritava demais, e sempre a Ji eun sofria mais! Rain devia ter sofrido mais UHDSAHUDSAHUUDSHAHDUASHUDSAUH que má

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23.8.13

    No animexgames o episódio 10 está com todos os links quebrados, podem resolver o problema, obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails